Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
17/09/19 às 10h27 - Atualizado em 17/09/19 às 10h27

Sejus abre novo treinamento para servidores que vão trabalhar no Processo de Escolha dos Conselheiros Tutelares

COMPARTILHAR

 

Os servidores públicos que desejam trabalhar como voluntários no  Processo de Escolha dos Conselheiros Tutelares têm uma nova oportunidade para fazer o treinamento e participar do processo. A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) abriu duas novas turmas de capacitação. Será no próximo dia 22 de setembro, a primeira turma está marcada para as 8h30 e a segunda, 11h.

 

As inscrições poderão ser efetuadas, a partir desta terça-feira (17), no site: http://eleicao.sejus.df.gov.br. O prazo segue até quinta-feira (19). O treinamento será realizado no Auditório da POUPEX – Associação de Poupança e Empréstimo, localizada no Setor Militar Urbano.

 

A divulgação da distribuição das turmas do treinamento ocorrerá no site da Sejus na próxima sexta-feira (20) e caberá ao servidor voluntário consultar a sua turma correspondente. Não será enviado e-mail pessoal informando a turma a qual pertence o servidor.

 

Os servidores voluntários e convocados que não participaram da capacitação no último fim de semana poderão efetuar nova inscrição. No entanto, os que já compareceram ao treinamento ofertado não devem participar das novas turmas.

 

As funções e as escolas em que cada servidor trabalhará na eleição, marcada para o dia 6 de outubro, serão divulgadas na data provável de 25 de setembro.

 

Local: POUPEX – Associação de Poupança e Empréstimo
Av. Duque de Caxias, s/n° Parte A, Setor Militar Urbano – Brasília, DF

Horário: 8h30 às 10h / 10h30 às 12h.
Inscrições: no site http://eleicao.sejus.df.gov.br
Divulgação das turmas de treinamento: dia 20/09/2019 no site conselhotutelar.sejus.df.gov.br.