Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
29/09/19 às 1h40 - Atualizado em 4/10/19 às 17h36

Servidores voluntários e convocados para o Processo de Escolha dos Conselheiros Tutelares. Confiram sua função e local de trabalho

COMPARTILHAR

 

A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) divulgou, neste domingo (29), a lista de servidores públicos do Governo do Distrito Federal convocados para trabalhar no Processo de Escolha dos Conselheiros Tutelares, distribuídos por funções e locais de votação.

 

Os servidores designados como coordenadores deverão fazer um novo treinamento, no dia 1º de outubro, na Escola de Governo do Distrito Federal-EGOV. Serão oferecidos dois horários de capacitação: 08h30 e 10h30. Os servidores deverão consultar a lista com a divisão das turmas no site conselhotutelar.sejus.df.gov.br.

 

Além do trabalho no dia 6 de outubro, os coordenadores também deverão comparecer aos locais de votação para os quais foram designados no dia 5 de outubro. Na véspera da votação será realizado o trabalho de preparação da escola e das urnas.

 

No dia do processo de escolha, todos os servidores convocados deverão comparecer ao local de votação correspondente às 7h, duas horas antes do início da eleição. Eles devem levar título de eleitor e identidade para o início dos trabalhos.